Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) garantiu o atendimento a uma mulher em crise psicológica na manhã de segunda-feira (6), em Guanambi.
Segundo o 17º BPM, a guarnição foi acionada para prestar apoio à equipe de saúde na Rua C, no Residencial das Árvores, bairro Aroeira. No local, uma mulher de 45 anos relatou que a vizinha apresentou um surto e precisou ser contida por moradores.
A equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos ainda no local, estabilizando a paciente.
Em seguida, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e acompanhamento especializado.
A ocorrência foi finalizada após o suporte das equipes, reforçando a importância da atuação integrada entre segurança pública e saúde em situações de emergência.
Fonte: ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários