Míria Paes assume segundo mandato e reforça sua disposição de aprender e enfrentar novos desafios

"Eu me vi em um momento que era eu e eu. Quanto mais difícil e desafiador, mais eu quero buscar. Vou corrigir as deficiências e seguir em frente."

Míria Paes, vereadora.

Na manhã desta terça-feira, 14, Edimíria de Cássia Souza Paes (Míria Paes), suplente e uma das vozes femininas do Legislativo de Guanambi, tomou posse como vereadora em uma cerimônia marcada por emoção e compromisso. Em seu retorno à Câmara Municipal, Míria destacou a importância de atuar com humildade e dedicação, afirmando que se despede da vaidade para atender ao propósito de Deus em seu segundo mandato.

Gratidão e determinação

Durante seu discurso, a vereadora de Morrinhos agradeceu ao prefeito Arnaldo Azevedo - Nal por reconhecer seu trabalho e a oportunidade de dar continuidade ao mandato. Ela reforçou sua disposição de aprender e enfrentar novos desafios, com o objetivo de servir à população com ainda mais maturidade e comprometimento.

Em entrevista ao Fala Você Notícias, Míria falou sobre as dificuldades enfrentadas em seu primeiro mandato e sua evolução como parlamentar: "Eu me vi em um momento que era eu e eu. Quanto mais difícil e desafiador, mais eu quero buscar. Vou corrigir as deficiências e seguir em frente."

Projetos e foco no combate à violência contra a mulher

Míria garantiu que dará continuidade aos projetos de lei já aprovados, mas ainda não executados. Além disso, reafirmou seu compromisso com o trabalho na Procuradoria da Câmara, colocando-se à disposição da presidência para atuar com firmeza no combate à violência contra a mulher. E reforça que está renovada, mais preparada e com todo o gás para continuar seu trabalho neste segundo mandato.

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar