Motocicleta é apreendida após adolescente realizar manobras perigosas em Sebastião Laranjeiras

Veículo foi recolhido durante abordagem na BA-262; condutor não possuía documentação.

Foto: Internet.

Uma motocicleta foi apreendida na tarde de quinta-feira (2), após um adolescente de 17 anos ser flagrado realizando manobras perigosas na BA-262, em Sebastião Laranjeiras.

De acordo com a ocorrência, a abordagem aconteceu por volta das 16h47, nas proximidades do distrito de Mato Grosso, durante rondas de rotina realizadas por uma guarnição policial.

O jovem conduzia uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e, além de executar manobras arriscadas, não apresentou documentação obrigatória no momento da fiscalização.

Diante da irregularidade e do risco à segurança no trânsito, os policiais procederam com a apreensão do veículo.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio do pelotão, onde ficará à disposição das autoridades para adoção das medidas legais cabíveis.

 ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar