Uma motocicleta foi apreendida na tarde de quinta-feira (2), após um adolescente de 17 anos ser flagrado realizando manobras perigosas na BA-262, em Sebastião Laranjeiras.
De acordo com a ocorrência, a abordagem aconteceu por volta das 16h47, nas proximidades do distrito de Mato Grosso, durante rondas de rotina realizadas por uma guarnição policial.
O jovem conduzia uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e, além de executar manobras arriscadas, não apresentou documentação obrigatória no momento da fiscalização.
Diante da irregularidade e do risco à segurança no trânsito, os policiais procederam com a apreensão do veículo.
A motocicleta foi encaminhada ao pátio do pelotão, onde ficará à disposição das autoridades para adoção das medidas legais cabíveis.
ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários