Motocicleta é apreendida por irregularidades durante abordagem em Guanambi

Ação da Polícia Militar da Bahia identifica condutor sem CNH e veículo com pendências.

Foto: 17°BPM/Guanambi.

Uma motocicleta foi apreendida na tarde de sexta-feira (27), após abordagem da Polícia Militar da Bahia no bairro Monte Pascoal, em Guanambi.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h23, na Rua Lagedão, onde os policiais interceptaram um veículo em circulação. Durante a fiscalização, foi constatado que o condutor, um homem de 32 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além da irregularidade na condução, a motocicleta apresentava más condições de conservação e licenciamento em atraso, configurando infrações de trânsito.

Diante da situação, o veículo — uma Honda CG 125 Titan, de cor vermelha — foi notificado e removido ao pátio municipal para adoção das medidas legais cabíveis.

A ação reforça a fiscalização da Polícia Militar da Bahia no combate a irregularidades no trânsito e na promoção da segurança viária.

Fonte: ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar