A Polícia Militar apreendeu, na manhã de quinta-feira (6), uma motocicleta com irregularidade administrativa durante rondas preventivas no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A ação ocorreu nas proximidades da Igreja Nossa Senhora Aparecida, durante fiscalização de veículos estacionados em um estabelecimento comercial.
Durante a verificação, os policiais constataram que a motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor preta, conduzida por um homem de 42 anos, possuía restrição de veículo baixado registrada no sistema AUTUA. Diante da infração de trânsito identificada, a guarnição adotou os procedimentos previstos em lei.
O veículo foi removido ao pátio do Detran, com o apoio de guincho autorizado, para as providências administrativas cabíveis. A Polícia Militar reforça que as ações de fiscalização visam coibir irregularidades e garantir maior segurança no trânsito urbano.
Fonte: ASCOM - 17º BPM Guanambi/BA
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários