Jovem é hospitalizada após ser brutalmente espancada pelo esposo no município de Malhada

O agressor foi identificado como Diego Ramos, 30 anos. Ele teria desferido vários socos na esposa e a derrubado no banheiro, deixando o local todo ensanguentado.

Uma jovem foi brutalmente espancada pelo marido na manhã do último sábado, 24 de agosto, no distrito de Julião, município de Malhada, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 8h, na Rua Rio Grande do Sul, no referido distrito.

Segundo familiares, a jovem, de iniciais B., 27 anos, precisou ser hospitalizada e passará por cirurgia após ter fraturado três ossos da face devido à agressão.

O agressor foi identificado como Diego Ramos, 30 anos. Ele teria desferido vários socos na esposa e a derrubado no banheiro, deixando o local todo ensanguentado. Ainda de acordo com familiares, o rapaz tentou esconder a situação da família da jovem, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o fato veio à tona. “A menina terá que fazer até cirurgia, está toda machucada. Pode ter certeza de que ele tentou matá-la, mas não conseguiu”, disse a avó da vítima.

Quando os familiares da agredida tomaram conhecimento do caso, já era por volta das 8h20, e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O agressor fugiu antes da chegada da polícia.

Questionada pela reportagem se a família sabia de outras agressões anteriores, foi informado que sim, porém a jovem não denunciava e ainda negava ser vítima de violência doméstica.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela jovem na Delegacia Territorial de Malhada, e a Polícia Civil investigará o caso.

As autoridades de Malhada, assim como de toda a comarca, lutam contra os crimes de violência doméstica que ocorrem silenciosamente na região e alertam que as vítimas devem denunciar antes que as agressões se agravem e se tornem feminicídios, quando a vítima já está morta.

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar