Na manhã deste domingo (25/08/2024), um grave caso de violência contra a mulher chocou a comunidade de Malhada, Bahia. O crime ocorreu na saída para Pindorama, na zona rural do município, onde J. N. C., de 35 anos, foi brutalmente agredida, resultando em ferimentos cortocontusos.
A guarnição da Polícia Militar de Malhada foi acionada por populares para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida e levada ao Hospital Municipal São Geraldo, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e permanece em observação.
O autor do crime, S. B. F., de 50 anos, foi preso em flagrante e apresentado à Delegacia Territorial de Malhada, e liberado em seguida após pagar fiança. A modalidade de registro da delegacia foi lesão corporal praticada contra a mulher. A Polícia Civil registrou o ocorrido, dando início às investigações.
Este caso evidencia a gravidade da violência de gênero e a necessidade de ações rigorosas para proteger as mulheres e punir os agressores.
A redação do Fala Você Notícias procurou ao coordenador da 22ª Coorpin se foi expedida medida protetiva para à vítima, ele disse que "sim, medida protetiva de urgência e aguardava o decreto do juiz".
Comentários