Ivana Bastos garante pavimentação da estrada que liga Caturama a Feira Nova

Deputada acompanha avanço das obras que vão melhorar trafegabilidade e fortalecer o desenvolvimento regional.

Foto: Ascom/Gab. deputada Ivana Bastos.

Um antigo sonho da população de Caturama está próximo de se tornar realidade. As obras de pavimentação do trecho que liga a sede do município ao distrito de Feira Nova avançam, fruto da atuação da deputada Ivana Bastos, em parceria com o prefeito Toe Leão e com o apoio do Governo do Estado da Bahia. A obra representa uma nova era de desenvolvimento e promete melhorar a mobilidade, a segurança e a qualidade de vida de milhares de moradores.

Para acompanhar de perto o andamento do serviço, Ivana Bastos esteve em Caturama no último sábado (18), acompanhada do secretário de Infraestrutura, Sérgio Brito, do prefeito Toe Leão, do vice-prefeito Lego Mendonça e de diversas lideranças locais. A visita reforçou o compromisso da deputada com a fiscalização e a agilidade na execução da obra.

Considerada a maior intervenção de infraestrutura já realizada no município, a pavimentação está sendo executada pelo Consórcio da Bacia do Paramirim, sob a coordenação do prefeito de Água Quente, Eraldo Félix. O trecho compreende 11,74 quilômetros de estrada e conta com investimento de R$ 10 milhões, assegurado pelo governador Jerônimo Rodrigues, com o objetivo de garantir mais desenvolvimento, segurança viária e fortalecimento da produção local.

Durante a visita, Ivana Bastos destacou a importância da união e do trabalho conjunto para viabilizar o projeto. “Muitos não acreditaram, mas valeu a pena ter fé na força do trabalho e na união. Foi uma luta muito grande até chegar aqui, levamos o pedido ao governador, diversas idas à Seinfra, e hoje estamos comemorando essa obra que segue a todo vapor. E, ao lado do prefeito Toe Leão e de todo o nosso grupo, caminhamos trabalhando por muitas outras vitórias”, afirmou a deputada.

O ato contou com a presença da primeira-dama, Marcília, do presidente da Câmara de Caturama, Edilson, e dos vereadores Dega, Ivanildo de Baraúnas, Lula do Britador, Osírio, Jonas Bonfim, Orlando Cabeção, Dão de Mônica e Antenor Domingues. Também esteve presente o prefeito de Rio do Pires, Zé Marcos. A ampla participação de autoridades locais reforça a importância da obra para o desenvolvimento regional.

Ivana Bastos reforçou o compromisso com a população e destacou os benefícios que a estrada trará para a mobilidade e o fortalecimento econômico do município. “Saio do município com a certeza de que, muito em breve, estarei de volta para, junto à população e a todo o time, comemorar essa estrada que vai garantir desenvolvimento, fortalecer a produção local e oferecer melhores condições de trafegabilidade. E podem acreditar: teremos muitas outras conquistas pela frente”, concluiu.

A pavimentação da estrada que liga Caturama a Feira Nova representa, portanto, não apenas uma obra de infraestrutura, mas um marco de transformação para a região, simbolizando a importância da articulação política e do trabalho em parceria entre o governo estadual, lideranças locais e representantes eleitos.

Fonte: Ascom – Deputada Ivana Bastos / Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia



Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar