Na noite desta sexta-feira (03), por volta das 19h40, uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Guanambi realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro Residencial dos Pássaros. A ação ocorreu após denúncia de movimentação suspeita na região, conhecida por atividades ilícitas relacionadas à comercialização de entorpecentes.
Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, ao chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo em frente a uma residência já identificada como ponto de venda de drogas. Durante a abordagem, os militares localizaram com o suspeito sete porções de maconha, nove pedras de crack e diversas embalagens utilizadas para acondicionar os entorpecentes.
O homem foi imediatamente conduzido à 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), onde foram adotadas todas as medidas legais cabíveis. A Polícia Militar destacou a importância da ação como forma de combater o tráfico de drogas na região e garantir mais segurança à população de Guanambi.
A PM reforçou ainda que operações preventivas e ostensivas continuam sendo realizadas no município, buscando coibir a atuação de criminosos e reduzir os índices de violência ligados ao tráfico de entorpecentes.
Fonte: Polícia Militar da Bahia – Comando de Policiamento da Região Meio Oeste / 17º BPM Guanambi / 22ª COORPIN
Comentários