Motocicleta com escapamento adulterado é apreendida em Guanambi

Veículo foi flagrado durante patrulhamento no bairro Araújo após denúncia de perturbação causada pelo escapamento irregular.

Foto: 17º BPM/ Guanambi.

Uma motocicleta com o sistema de escapamento adulterado foi apreendida pela Polícia Militar na noite de domingo (4), na Avenida Valdir Pires, no bairro Araújo, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A ocorrência foi registrada por volta das 19h49 durante patrulhamento realizado por uma guarnição do 17º BPM.

Segundo a Polícia Militar, os agentes visualizaram um indivíduo conduzindo uma Honda CG Titan 125, de cor preta, cujo escapamento irregular provocava ruído e perturbava os moradores da região.

Diante da irregularidade constatada, o veículo foi autuado e removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), onde permaneceu à disposição para as medidas administrativas cabíveis.

A fiscalização integra as ações de policiamento ostensivo e de controle de irregularidades de trânsito realizadas em Guanambi, com atenção também a veículos que circulam com alterações que podem causar perturbação sonora.

Fonte: 17º Batalhão de Polícia Militar da Bahia (17º BPM)

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar