Motocicleta sem placa é apreendida durante abordagem em Guanambi

Condutor trafegava em alta velocidade, provocava poluição sonora e não possuía CNH, segundo a Polícia Militar.

Foto: 17º BPM/ Guanambi.

Uma motocicleta Yamaha YBR foi apreendida por irregularidades de trânsito em Guanambi, no sudoeste da Bahia, durante uma ação do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) na tarde de domingo (4). A ocorrência foi registrada por volta das 14h16, na Rua Graciliano Ramos, no bairro Marabá.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava motopatrulhamento quando avistou o condutor trafegando em alta velocidade e provocando poluição sonora com o uso de descarga livre.

Após o acompanhamento e a abordagem, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também foi verificado que a motocicleta estava sem placa de identificação veicular.

Diante das infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), foram lavradas as autuações cabíveis e o veículo foi recolhido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

Fonte: 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM)

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar