No programa Fala Você Notícias desta terça-feira (11), tivemos a honra de receber Reinalldo Goes, prefeito do município de Iuiú e reeleito presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde do Alto Sertão. Além de sua atuação como gestor público, Goes também é servidor municipal, técnico em administração e advogado.
O prefeito Reinalldo Goes enfatizou que o São Pedro de Iuiú representa um momento de muita alegria e felicidade para todo o município. Para ele, o festejo é aguardado ansiosamente pelo povo durante todo o ano, sendo uma oportunidade de reunir pessoas de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Brasília.
A abertura do São Pedro de Iuiú será na sexta-feira, dia 28, com a presença de prefeitos da região e deputados. Serão quatro dias de festa. Na sexta-feira, a abertura contará com Vitor Fernandes, seguida por um show de Eric Land. No sábado, dia 29, a atração principal será Nadson Ferinha, além das apresentações de João Moreno e Mariano, e da banda Companhia do Calypso, entre outras atrações locais e regionais.
No domingo, a festa será transferida para a avenida, com um mega trio elétrico e paredões de som. Haverá também um arrastão com a banda La Furia, no final da tarde, por volta das 17h30, se apresentarão os cantores Iguinho e Lulinha, além de outras atrações. Na segunda-feira, dia 1º, a festa retorna à Praça do Mercado com a atração principal, Guilherme Silva, e apresentações do Som do Povo, Dio do Acordeon, e muitas outras atrações locais e regionais: Nego Jhá, Negão Chandon, Forró do Chico Mia, Anzinho Play, Gui Soares, Nando Nogueira, Thauan Montalvão, D'Mary, Bons do Forró, Forró Sem Disfeita, Trio Bond'Xote, Preto Santana, Kuarteto Sertanejo, Stael do Forró, Luan do Paredão e Mega Trio Elétrico.
O prefeito Reinalldo Goes destacou que, durante o período do São Pedro do Iuiú, o comércio local fica muito aquecido. Ele mencionou que conseguiram meio milhão de reais para ajudar nas despesas da festa, além de utilizar recursos próprios do município.
Este ano, a festa contará com dois grandes palcos, lado a lado. Em relação à segurança, haverá o apoio da polícia militar, polícia civil, corpo de bombeiros civil e mais de 50 seguranças particulares.
Não perca! Assista ao bate-papo completo com o prefeito Reinalldo Goes no Fala Você Notícias e descubra tudo sobre a grandiosa celebração do São Pedro de Iuiú, os preparativos, as atrações imperdíveis e a importância desse evento para o município. Clique agora e confira!
Comentários