Um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na noite de sábado (24), na Avenida Prefeito José Neves Teixeira, em frente à rodoviária, no bairro Sossego, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), a guarnição foi acionada pelo CICOM para atender à colisão entre um VW Voyage prata e uma motocicleta preta. Ao chegar ao local, os policiais realizaram o isolamento da área e coletaram os dados dos veículos.
O motociclista, de 23 anos, sofreu uma fratura no braço esquerdo, enquanto a passageira, de 24 anos, apresentou escoriações no antebraço e na mão esquerda. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), sem risco de morte.
Após os procedimentos policiais, os veículos foram entregues aos responsáveis autorizados. As circunstâncias do acidente não foram detalhadas.
Fonte: 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM)
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários